quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Frio e New Forest

No ultimo domingo eu visitei New Forest, que eh um parque Nacional aqui proximo a Bournemouth que eh muito lindo, muito verde, muitos animais, e eu encontrei um cogumelo vermelho, bem lindo =) (Alguem me falou para come-lo e assim eu cresceria assim comoo Mario do Super Bros!!!).


Nao eh realmente lindo? hihi fiquei bobinha... bem falando nesses dias ahh estou comecando a esfriar, esta manha fez 1 grau, e esta amanhecendo mais tarde tipo umas 7h30 ou 8h, e anoitecendo mais cedo. Ja da para notar a diferenca no humor dos ingleses que sempre estao reclamando do tempo.

4 graus no momento =( tow congelando.
Aqui realmente descobri o que eh frio, e nao gostei muito nao hein. kkk

Bem tenho que falar tambem dos meus preparativos da proxima viagem.
Mes que vem estou indo visitar Italia (Milao, Veneza, Roma) e Alemanha (Berlim). Estou bem ansiosa apesar que sei sera uma viagem rapida. Mas ainda preciso rever meu roteiro e comprar um ticket de trem que ainda falta...

Bem minha sala esta uma maravilha, 2 dos meninos que conversavam demais foram embora, agora esta so as pessoas que realmente querem aprender =)

Estou feliz =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário