segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O comecinho de 2010...

Depois das festas de natal, reveillion, juntamente com os amigos, familia, esta perto de quem a gente ama e simplesmente maravilhoso.

Mas entao chega dia 18 de janeiro e vem a despedida, certo soh irei passar 1 ano e 3 meses longe de minha familia, mas eu e minha mae no aeroporto foi um chororo que ate parecia que era ultima vez que estavamso nos vendo. (muitas saudades mamae). E enfim o aviao decolou rumo a terra da rainha (elisabeth), Inglaterra.

Chegando em Londres heathrow, estava super nervosa pois fiquei sabendo que os oficiais da imigracao sao bem chatinhos, e as vezes sem razao nenhuma pode simplesmente me mandar de volta para casa. Mas nada de errado ocorreu, encontrei com minha irma e seu marido e fomos entao finalmente para a cidadezinha na costa leste da Inglaterra, chamada Bournemouth.

Lugar que nunca tinha ouvido falar ate minha irma decidir morar. Uma cidade pacata, bonita, bastante arborizada, delicia de cidade para morar se gosta de lugar calmo (o que nao eh meu caso). Cheguei cansada, so queria um banho e dormir... esses problemas de jet lag...
dormir quase 1 dia todo.

Eu ainda tinha uma semana para passear antes de comecar minhas aulas de ingles. Conhecemos as cidades ao redor, so que nessa epoca do ano(inverno) eh muito frio e os dias sao bem mais curtos que o verao, logo, nao dah para aproveitar muito o dia.

Entao chega o primeiro dia de aula....

Nenhum comentário:

Postar um comentário