segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Primeiros passos na terra da Rainha...

No primeiro dia de aula ansionsissima sem saber o que me esperava, tudo que eu sabia que iria encontrar brasileiros... mas espera aih 6 numa sala so????? tudo de uma vez???? ai meu Deus!!!
Nao eh que nao goste de brasileiros, amo meus conterraneos, mas o maior de todos os conselhos que recebi ao chegar aqui foi, se quer aprender ingles nao se junta com brasileiro, a eu pensei ok, encontrei uns 3 ou 4.

Porem aqui em cada esquina acha uns 10, e por mais que queiramos falar em ingles, mas por forca do habito acabamos falando em portugues ( ja nao basta eu morar com minha irma e falar portugues todo dia?) , entao conheci os meninos, super gente boa =). Digamos que nessa escola que estudo tem 50% colombianos 30% brasileiros e os 20% de outras nacionalidades. Tenso.

Comecei meu curso no Pre-Intermediate, que eh o nivel 3. A turma legalzinha, porem digo os mais interessadose participativos da sala sao os brasileiros, ou os outros sao muito timidos ou realmente nao estao nem aih para aprender nada...

Aprendi o caminho escola - casa, casa - escola. Ah detalhe moro na rua da praia.... kkk bem nao fica em frente ao mar... mas a rua sai no mar... kkk

e vamos indoo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário