segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Quero conhecer Londres!!!!!!!!


Nao adianta, por mais que eu fale que nao moro em Londres, todos meus amigos acham que moro la!!! 2 semanas aqui e ainda nao conheco a capital, como assim??? Quero ir la agora!!! disse a minha irma... e ela como irma mais velha e super preocupada, nao deixou kkkkkk disse que era muito cedo... mas com jeitinho acabei convencendo e fomos passar um sabado la... =)

Fomos aos pontos turisticos basicos logico, London Eye, Big Ben, Trafalgar Square...
Mas somente o fato de ter visto o rio tamisa e meu querido big ben (sou fascinada por ele), ja estava feliz =)
Adorei Londres, aquela muvuca, o undeground, povo de tudo q eh lugar do mundo. Magico!

Lembrando como estou postando aos poucos, estes sao apenas resumos dos 8 meses que passei aqui na europa, depois posto algumas fotinhas. Tanta coisa que aconteceu que eh impossivel por tudo, mas postarei o que for lembrando... hihi

Vamos aos proximos entao...

Nenhum comentário:

Postar um comentário