segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Renascimento do blog

Nao acredito que ja faz mais de 1 ano que nao posto nada!!!
desde Julho de 2009 ate hoje tantas coisas aconteceram em minha vida, tantas experiencias, coisas, ruins, perrengues, felicidades, uma mistura bem louca de alegria e tristeza.

Lembrei do meu abandonado blog justamente por ontem ter sido eleicao no Brasil e eu curiosa que sou estou colhendo informacoes e funcando em varios blogs, as distintas opinioes das pessoas... e agora estou aqui para dar a minha =) nao agoraaa mas logo logo em algum proximo post.

Comecando em outubro de 2009 tirei meu visto de estudante para o UK, atualmente minha irma mora na Inglaterra, e desde janeiro de 2010 vim para Bournemouth - Inglaterra morar com ela, ficarei aqui ate provavelmente abril de 2011.

Tentarei nao abandonar mais meu blog, ate porque tanto que tenho para falar, ou melhor escrever, desabafar.

E a seguir comecarei a contar minah historia a partir de janeiro, segue nos proximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário