sábado, 27 de novembro de 2010

O que eu gosto?

Gosto de viajar...
Gosto de conhecer pessoas...
Gosto de falar/conversar... (quem me conhece sabe haha)
Gosto de expressar minhas opnioes...
Gosto de gente legal...
Gosto de gente inteligente...
Gosto da minha familia...
Gosto de chocolate...
Gosto do frio (se nao estiver muito forte)...
Gosto do calor (se nao estiver muito forte)...
Gosto de abracar pessoas...
Gosto de usar internet...
Gosto de cantar...
Gosto de dancar...
Gosto de patinar...
Gosto de ler...
Gosto de ouvir musica...
Gosto de sair para a noite...
Gosto de ficar em casa assistindo filme (principalmente com pessoas que gosto)...
Gosto de politica...
Gosto de jogar cartas...
Gosto dos meus amigos verdadeiros...
Gosto da comida brasileira...
Gosto de sonhar...
Gosto de estudar...
Gosto de planejar (principalmente viagens)...
Gosto de sair para passear no parque...
Gosto de cachorros...
Gosto de gatos...
Gosto de gente sincera...
Gosto de pessoas que me facam rir...
Gosto de paz...
Gosto de me senti amada...
Gosto de ficar sozinha as vezes...
Gosto de video game...
Gosto de assistir filme...
Gosto de matematica...
Gosto de escrever...
Gosto de tomar banho de mar...
Gosto de ser eu mesma...
Gosto da natureza...
Gosto de respirar bem...
Gosto de viver...

Hoje em dia sei a importancia que a vida tem, sem o quao sortudo somos por termos gente que nos ama ao nosso redor, por sermos saudaveis, por sermos honestos, e cada vez mais aprendo a dar valor a pequenas coisas de nossa vida que nos deixa feliz.

Felicidade tambem eh uma escolha, tentar ver o lado positivo das coisas te tornara uma pessoa mais feliz, acredite em mim...

Mais um fim do ano chegando e tantas coisas acontecendo... Estou longe de minha mae e sinto falta... mas soh em ouvir a voz dela ja acalenta meu coracao...

Como ja disseram outros, "O que todos precisam eh de Amor"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário