segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Ainda tô por aqui!!


Sumida né? Então nesses últimos meses em dediquei a estudar para passar em alguma universidade pública. Prestei o ENEM, FUVEST e entre um e outro alguns concursos. Logo fiquei sem tempo para escrever, mas ainda estou em dívida com vocês, por causa do teclado ultra-brasileiro, logo logo estarei editando todos os posts.

Então estou esperando segunda chamada do SISU (28 de janeiro) e o resultado da segunda fase da USP (02 de fevereiro). Enquanto isso trabalhando e fazendo mais uns 2 concursos.

Este será o ano dos concursos, bem nestas horas é que penso que eu poderia estar formada e prestar a altos cargos, porém minha escolha foi outra e ao pesar na balança realmente acho que fiz o certo, viajei bastante, conheci pessoas, culturas e lugares incríveis. Definitivamente não me arrependo. Sei que muitos de meus colegas de faculdade agora estão formados, empregados e estabilizados, mas no fundo ainda prefiro minha escolha, afinal oportunidades têm que ser agarradas com unhas e dentes!

Mas agora chegou a hora de crescer profissionalmente, neste meio tempo também pensei muito se continuaria a estudar Jornalismo ou então optar por Letras. Foi um grande dilema, mas no fim optei por Letras, algo que nunca pensei em fazer até então mas hoje em dia acho que será o curso certo para mim!

A ansiedade é enorme para saber do resultado, o curso escolhido foi letras tanto na UFAL como na USP, agora iremos ver como me sairei, e independentemente em qual eu  passar (se eu passar em algum) este ano eu irei estudar, e prometo nunca mais desistir de nada em minha vida!

Bem esta é minha explicação sobre meu último sumiço!

Nos próximos posts irei falar um pouco mais sobre minhas viagens do ano passado.
E tendo alguma dúvida sobre algum país pode me consultar!

Inté mais!!!


Mallu

Nenhum comentário:

Postar um comentário