domingo, 17 de julho de 2011

Updating...


Ola a todos!!! Domingo eh um belo dia para atualizar meu blog. Sinto necessidade de escrever isso eh fato, mesmo as vezes sem ter nada a dizer...
Esse eu blog eh pessoal, falo aqui tanto da experiencia que estou tendo em morar na europa como tambem apenas opinioes sobre algo que chame minha atencao.

Em praticamente 3 meses sem escrever varias coisas aconteceram, mas a principal foi minha viagem a Benelux (Belgica, Holanda e Luxemburgo, ok nao fui a Luxemburgo), que comentarei nos meus proximos posts.

Jah tive minhas merecidas ferias, mas agora estou procurando por emprego, o que nao tah muito facil. Ah consegui extender meu visto, porem agora so posso trablhar 10 horas por semana! o que eh isso? nada mas enfim aind aeh melhor do que ano que quando eles aplicarao a lei nova onde estudante nao pode trabalhar, apesar que sei que isso nao impedira de que os estudantes facam.

Acho que meu maior defeito eh a preguica, faz meses que fico dizendo a mim mesma, preciso atualizar o blog, preciso atulizar, mas sempre coloco outra coisa como prioridade e acabo esquecendo, nao hoje, tentarei me dedicar ao blog, assim como estudar mais para poder prestar meu exame FCE, espero que consiga me concentrar...

Ah outra coisa me mudei!!!
Agora eu, minha irma e meu cunhado moramos num flat, ou seja nao dividimos com mais ninguem, nem cozinha, nem banheiro, nem sala, nem nada, tow gostando, nada melhor que ter privacidade e uma cama DOUBLE!!! Adoro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário