domingo, 17 de julho de 2011

Holanda de novo? SIM!!



Pois eh eu acho Holanda um pais incrivel e simplesmente sou apaixonada por la, da primeira vez conheci somente Amsterdam, mas dessa vez tive oportunidade de conher mais cidades tal como Breda, Haia, Dordrecth, Delft, Eindhoven e Rotterdam. Cidades belas e singulares, Rotterdam eh a mais diferente de todas, com seu arquitetura moderna pelo fato que a cidade foi totalmente destruida na segunda guerra mundial, eh uma cidade bonita, mas devo confessar que adoro o charme da arquitetura antiga, e aqueles canais maravilhosos de algumas das cidades.
Smplesmente amo Holanda, o povo eh muito simpatico e hospitaleiro, as cidades sao lindas, as pessoas sao lindas e sim sou apaixonada pelos MOINHOS!!!

E todas aquelas pessoas andando de bicileta, para ir ao mercado, ir trabalhar, estudar eles estao sempre a montar suas bikes, que sao dos mais diferentes modelos que voce possa imaginar! Eu acho maravilhoso, apesar dos meus traumas em relacao a bicicletas, mas ao contrario do Brasil, na Holanda os ciclistas sao respeitados e tem seu espaco, e ate seu proprio semaforo!
Fui em amsterdam novamente fiz varias coisas que nao pude fazer da primeira vez, porme ainda ficaram outras em pendencias, deixarei para uma proxima oportunidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário