quinta-feira, 9 de abril de 2009

Semana Santa...



Engraçado semana santa me lembra vinho e ovos da páscoa... o que na verdade não tem muito a ver com o significado religioso... mais um feriadão e eu aqui sem ter aonde ir, Maceió tá muito decadente em relação a diversão, balada.

Sempre na mesmice, shows de: forró, pagode, axé e forró. Nada contra porque até gosto de algumas bandas desses estilos, mas que tudo que repete sempre, vira rotina, enjoaaa demais...

Mas a cena do rock e eletrônica que são as minhas preferidas estão extintas por aqui. Mais clubs fecham e nós que adoramos uma som mais alternativo ficamos orfãos.

Sabe ás vezes acho que nasci no lugar errado... sei lá impressão talvez.
Enfim ao menos amanhã é dia de beber vinho e domingo comer chocolate, e segunda começar a dieta kkkkkkkkk

Beijos e até outro dia, que eu seja mais disciplinada para postar mais frequentemente.

E ótima páscoa a todos, lembrando que aceito todos os tipos de ovos de páscoa e durante o ano todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário