sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Mais um dia e só!!! Navio parte III


Então fui dormir preparada para pedir demissão no dia seguinte, mas ao acordar e falar com algumas pessoas, eu acabei adiando por mais 2 dias, porém chegou uma hora que eu tive um problema com meu sistema nervoso e não conseguia parar de chorar e tremer,  e decidi que daquele dia não passava, estávamos passando pelos Fjords Noruegueses, lugar espetacular, mas como falei antes, sabia que aquela vida não era para mim. 

Tomei coragem e fui falar com meu gerente, já não conseguia conversar porque não conseguia parar de chorar, nunca aconteceu algo assim em toda minha vida, quer dizer somente uma vez quando minha irmã faleceu, mas aí é outra história. Então meu gerente pediu para eu recolher algumas assinaturas e entregar a ele, eu iria para casa assim que estivéssemos numa cidade próxima a um aeroporto.

Então fui recolher as assinaturas, e me perguntaram onde eu preferia viajar no sábado na Alemanha ou domingo na Dinamarca, eu queria chegar o mais rápido possível no Brasil. Então optei pela Alemanha.

Teria 2 dias para arrumar minhas coisas e partir. Arrumei tudo e no dia decidido partir com mais uma menina brasileira que terminava um contrato e um indonesiano muito legal, eu e a brasileira pegamos o mesmo voo para o Brasil. Não posso negar que trabalhar num navio foi uma experiência, mas creio que se eu tivesse ido em outro setor teria sido um pouco diferente, pois fui logo para um dos trabalhos mais pesados e sob pressão que existe nos navios cruzeiros.

O que tirar de bom? Algumas pessoas que conheci, além dos 2 países (Noruega e Dinamarca), lugares que talvez nem tão cedo eu fosse conhecer.
Lógico que quando se trabalha num navio quase não se tem tempo de passear, pois você terá que trabalhar todos os horários então os passeios tem que durar no máximo 2 horas e isso meu bem não dá para fazer quase somente, às vezes ir ao centro tirar umas fotos e tchau.

Sou uma viajante e não me satisfaço com pouca coisa não! lol
Quando viajo não gosto de ter horário nem de saída nem de chegada!! (exceto dos voos)

Nos próximo post relatarei meu primeiro woofing, quem não conhece espera um pouco que no próximo contarei o que é. Mas para aqueles que são muito curiosos é só “googlear” haha.

Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário